quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

era uma vez...


Que garota nunca sonhou com um príncipe encantado?
Quando eu era nova e assistia Cinderela ou Bela Adormecida pela televisão meus olhos reviravam. Eu acreditava que aqueles contos de fadas existiam. Acreditava que a minha vida amorosa seria baseada naqueles filmes e no final viveríamos “felizes para sempre”.

...

FALA SÉRIO! Você realmente acredita nisso ainda? Fala a verdade garotas... As coisas não são assim! Não são meeeesmo, e nós sabemos muito bem disso. Um exemplo: Estava eu em casa um dia, com o meu quase namorado. Estávamos brincando de polícia e ladrão com as crianças que estavam na casa com a gente. Eu estava escondida em um dos quartos crente que ninguém me encontraria. Estava no lugar perfeito para me esconder. Mas de repente uma bala de espuma me acertou no estômago. Consegui olhar para trás e ver quem me ferira. Fora ele... Eu então simulei um falecimento. Deitei no chão de barriga para cima e com uma das mão sobre o coração.
Foi ai que pensei: Estou na situação perfeita para ter meu beijo do conto de fadas! Eu estava decidida a mudar de ideia sobre a minha descrença dos finais felizes de princesas e príncipes.
Enquanto pensava sobre meu final feliz escutava passos em direção a mim. Ajeitei-me levemente no chão para ficar em uma posição mais agradável. Tentei mover a boca para aparentar mais carnuda e tentei fazer uma expressão pura e delicada.
Tudo estava perfeito, as únicas coisas que faltavam eram as belas palavras do príncipe e o beijo final para me salvar para sempre. E então, com um separar dos lábios ele disse:

-       Onde esta a princesa que você escondeu... Dragão?


[...] abri os olhos com o olhar mais frio do mundo.


-       Que eu não sou bonita como as princesas da Disney é verdade... Mas Dragão foi foda!!

Ele começou a rir e me beijou.
Ô intimidade ingrata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário