sábado, 19 de fevereiro de 2011

Papai Noel

Você já teve um melhor amigo? Quando eu tinha cinco anos sempre quis ter um melhor amigo, um que brincasse comigo de lutinha e que ele não me deixasse ganhar fácil para eu ficar esperta nas brigas com meu irmão. Meu sonho era ter um melhor amigo que depois que brincássemos de boneco ou lego, saíssemos para dar uma volta e brincar de floresta no meio da rua, ou correr com a língua pra fora até o vento seca-la quase que totalmente. Eu desejava todas as noites por esse melhor amigo. Uma vez, era véspera de natal, e eu pedi um melhor amigo à você, mas acho que você não entendeu muito bem o meu pedido, e no lugar de um melhor amigo você me mandou um boneco de plástico que falava "Barbie, eu te amo" quando apertava sua barriga, e cantarolava uma canção - acredito eu que era pra Barbie também. No meu aniversário eu não ganhei meu melhor amigo, e nem mesmo um presente. Meu irmãozinho estava nascendo e todos foram para o hospital, meu irmão mais velho falou que os médicos tinham que fazer a mamãe dormir para cortar a barriga toda dela pro meu irmão nascer, mas era mentira dele, a mamãe disse que ela é muito elástica e meu irmão chegou muito rápido pra dar tempo dela dormir, ainda bem não acha? Que mãe é tão maluca ao ponto de dormir antes de ver seu filho chegar? Ele deve fazer uma viagem tão grande pra chegar até ela que no mínimo ela deveria estar acordada para recebe-lo. Bem, o outro natal chegou e eu pedi novamente um melhor amigo, e dessa vez, você me deu um boneco de plástico igual ao outro, mas esse era do meu tamanho e andava como um robô por toda a casa, e falava mais de cinco frases diferentes. É, você quase acertou dessa vez.
Como meu irmãozinho nasceu no meu aniversário, nossas duas últimas comemorações foram juntas, qualquer outra garota cheia de amigos na minha idade odiaria, mas, eu até que gostei. Em uma das festas eu me escondi de baixo da mesa junto com o meu irmão para roubarmos docinhos da mesa do parabéns, fora a primeira vez que ele comia brigadeiro, no final do dia ele fez tanto coco que a casa fedia da cozinha até o meu quarto, mas ele precisava descobrir o gostoso de fazer aniversário. Depois que ele nasceu tudo ficou mais divertido lá em casa, meu irmão mais velho até brinca com a gente! É tão divertido construir cidades enormes de lego, tudo bem que nós morremos de preguiça de arrumar depois toda aquela bagunça e pior ainda quando sobra apenas pra nós dois mais velhos porque nosso irmãozinho dorme em cima das pecinhas, mas é divertido mesmo assim.
Bem, agora eu tenho que ir, a mamãe nos deu umas roupas camufladas agora de natal para mim e para meu irmãozinho, e nós vamos brincar lá fora, não é divertido? Eu não pedi nada pra você dessa vez, você deve ter trabalho demais com os pedidos malucos de outras crianças que querem aquele bando de bonecas plastificadas e sem vida, com certeza o meu pedido foi o mais difícil, mas o mais gostoso de se realizar.
Aaah, eu preciso ir mesmo, o Biel subiu em uma árvore! Ai meu Deus, é maluco... Ele nem me esperou safado!
                                                                                                                                  Beijos Na.
ps: obrigada pelo melhor amigo, vamos brincar até cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário