terça-feira, 2 de agosto de 2011

antes de dormir.

são mais de meia noite e mais uma vez estou sem dormir. Atualmente essa situação se tornou mais normal do que o meu acordar as seis horas da manhã para ir a aula. Tem dias até que não preciso acordar nesse horário pois passei a noite em claro pensando em nada. Ou as vezes até durmo, mas durmo pouco pois acordo repentinamente com um pesadelo. Não sei ao certo o motivo dessa insônia descontrolada. Talvez cansaço, talvez energia demais, talvez falta de oração, inquietude. Confesso que tenho um pouco de cada uma dessas justificativas, mas nenhuma é forte o suficiente para me impedir de descansar. Sabe, ultimamente eu ando meio calada, sem vida, e com pouco sorriso. Ando sozinha, tentando entender a vida e as coisas como elas são, sem questionar. Mas eu fracasso, pois nada que entendo é suficiente. Como se faltasse sempre alguma coisa. Como um risoto de frutos do mar sem camarão. ou uma ida a casa dos amigos sem comer pizza e ver filme... Atualmente não consigo dormir porque sinto falta de algo, e os meus dias acabam por se tornar tão incompletos que não tenho a mesma capacidade de deitar tranquilamente em minha cama e dizer "obrigada Deus, pelo meu dia" um pouco antes de cair no sono. O fato é que sinto falta daquele olhar, sinto falta de carinho, sinto falta do abraço apertado, sinto falta do sorriso sincero e bobo, sinto falta da música. Sim, ah como sinto falta disso. Daquela música lenta e tranquila. Aquela música cheia de vida e paixão, aquela música cheia de saudades, cheia de você, aquela música cheia de nós. A música que me faz acreditar que eu posso dormir e sonhar com você, pois estarei segura. Então é só isso, é só isso que eu quero. Vem pra cá, toca aquela música, vem me fazer dormir, vem nos fazer viver, vem nos fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário