sábado, 20 de agosto de 2011

surpresa de manhã

Eram seis em ponto da manhã de um sábado qualquer e normal. Eu estava dormindo, tendo meus maravilhosos sonhos que já não lembro mais exatamente como eram, mas sonhava gostoso. E de repente...
TRIIIIIIM TRIIIIIIIM (o telefone de casa toca)
- Alô? - Disse com dificuldade para falar alto ao ponto da pessoa do outro lado escutar.
- Maristela?
- Oi pai, tudo bem?
- Sabe, eu andei pensando. Eu não estou feliz aqui, não estou nada feliz. Então estou voltando, estou indo para o aeroporto, devo chegar em Brasília umas quatro horas. E eu pensei se você não queria ir a Pirenópolis comigo - Ele dizia com a voz mais calma e ao mesmo tempo nervosa do mundo.
- Uai... - Tentava entender o motivo daquela ligação - Vamos, tudo bem.
- Você quer ir comigo? Acho que se a gente quer fazer diferente, a gente tem que começar diferente. Então vamos passar o final de semana juntos, ficar juntos. Faz a sua mala, eu vou esperar.

Enquanto ele dizia só pensava no "se a gente quer fazer diferente, a gente tem que começar diferente". O que ele queria dizer com aquilo? Será que eu o tratei mal ontem quando ele foi viajar? será que ele esta sentindo a minha falta assim? Mas eu não lembro de nada disso... AI MEU DEUS, O QUE EU FIZ?

- Pai? Ok, a gente pode ir... Mas esta tudo bem?
- Sim, sim... - caiu a ficha - Filha?? Como assim? Eu quero falar é com a sua mãe!
- HAHAHAHAHAHAHHA A tá! Agora sim tudo fez sentido! Calma pai, vou passar para ela. Mas eu gostei muito da proposta que você vai fazer, ok?
- Ok, obrigada filha. (voz de constrangimento)

Ai ai ai, jovens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário