sexta-feira, 4 de novembro de 2011

pó compacto?

Estava eu andando pelo clube feliz e contente, pensando em coisas aleatórias, coisas sem sentido ou com sentido, pensando na vida mesmo, sabe? Até que o diálogo entre três  crianças de mais ou menos oito anos me fez parar por um instante meus pensamentos confusos sobre a vida.
Eras três amigas, muito amigas, andavam de mãos dadas e enquanto uma falava as outras duas fixavam o olhar na que contava um grande caso sem ao menos piscar:
- Ai, eu não aguento mais! Ela não entende de nada, ela nem mesmo sabe a diferença de blush e pó compacto!! - A do meio dizia com um tom de indignação.
- Sério? Nossa, quem?
- Que fora de moda!!
As outras duas responderam com o nariz em pé.
- Pois é, amigas, não sei mais o que fazer com a minha mãe. Ô garota difícil viu... - a do meio disse batendo os pés e saiu andando com a cara fechada na frente das amigas, enquanto estas diminuíram a velocidade e se olharam por alguns segundos.

em alguns segundos o silêncio fez forte presença entre as duas, e elas apenas se olharam....

- O que é pó compacto?
- E eu lá sei?!

Ai ai, mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário