quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

delírio

Uma chuva de maria-mole poderia ser tão divertido quanto uma praia de fósforos. Mas não foi, o fato é que simplesmente não foi. Tudo começou quando minhas primas chegaram a minha casa, elas estavam alegres e tristes ao mesmo tempo, mas todas espivitadinhas, Elas me convenceram a ir a uma praia, à dois quilômetros da minha casa. Adivinha o que eu fiz? - eu fui é claro, visita é fogo. O sol estava lindo naquele dia, com um brilho estonteante! Mas ao chegarmos lá, o tempo fechou de uma maneira trágica, e quando dei por mim, estávamos rodeadas de maria-moles açucaradas e escorregadias. A terra tremia quando elas batiam no chão, algo tão traumatizante quanto uma nevasca de sorvetes assassinos. Minhas primas ficaram lá, rindo feito bobas. E eu... bem, eu nunca mais voltei lá, nunca mais vi minha linda praia de areia e fósforos.

4 comentários:

  1. Nossa, esse delírio foi, definitivamente, o mais louco dos seus textos, mas foi o que mais gostei!
    Ele tem cara de ter sido um sonho, daqueles bem gostosos mas que faz agente acordar tonta...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. by juliana faria, minha inspiração para todos os outros textos divertidos e malucos da minha vida! hahahah

    ResponderExcluir