sábado, 8 de janeiro de 2011

você

Você, sorriso branco, olhos escuros, camisa azul. A luz amarela da praça iluminava perfeitamente seu rosto. Seu olhar meigo e doce fazia-me sentir flutuar. Seu jeito gostoso de apertar os lábios mostrando suas covinhas no canto da boca faz parte de todo um conjunto perfeito, você. Aquele homem com cara de menino, por causa da barba recentemente feita, em meus braços estava. Acolhendo-o com carinho cantarolava uma canção desconhecida, tentava me lembrar a letra, mas a única coisa que chegava a minha mente era 'você'. De fato, era isso o que eu queria dizer; você, o sonho que eu mais quis, 'você', 'você'... Enquanto as palavras se encaixavam em minha mente você ali estava, frente a mim, abraçando-me e envolvendo-me com seu delicioso perfume doce, fazendo um par perfeito com o gosto de sua pele macia e branca. Colocando as mãos sobre seu rosto, observava cada traço seu, cada pelo, cada curva, tudo em seu devido lugar. Seu rosto era de homem mas sua pele era de uma criança. Sua boca tinha o tamanho certo para completar todo o conjunto que forma seu rosto. Seus lábios são macios e molhados, ousados e delicados. Seus beijos, ah seus beijos, sensação melhor não ha que sentir seus lábios tocarem os meus, nossos rostos se aproximarem, nossos braços se envolverem, nossos olhares se chocarem. Você, paisagem melhor não tem, você... ah, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário