quinta-feira, 21 de abril de 2011

a primeira vez

Que garota nunca sonhou com a primeira vez? Seja qual for a primeira vez; a primeira vez que aquele menino, que você achava lindo, na escola te olhou. A primeira vez que ele te levou ao cinema e segurou sua mão. O primeiro show que foram, o primeiro beijo na música errada. Todas as mulheres esperam por essas "primeiras vezes", todas as mulheres esperaram por elas. As vezes me pergunto se as minhas primeiras vezes serão mágicas como a das mulheres que escuto falar, como minhas tias, minha mãe, minhas avós. Mulheres que viveram tanto, tiveram tantas "primeiras vezes" e ainda esperam por mais surpresas na vida. Eu sonhei com o meu primeiro beijo e não foi aquilo que imaginava, mas eu continuei sonhando. Sonhei com o primeiro namorado, sonhei com o primeiro beijo naquele homem mais velho de barba mal feita, planejei que aquele primeiro beijo acontecesse, aconteceu e eu gostei. 
Hoje, olhando para o passado, vejo todas as minhas "primeiras vezes", a primeira vez que ele tocou no meu corpo, a primeira vez que ele disse "eu acho que estou mesmo apaixonado pro você", a primeira vez que eu dormi no seu colo enquanto ele fazia carinho em meu rosto. A primeira vez que passamos minutos olhando fixamente para os olhos do outro e não dissemos nada. A primeira vez que eu disse "eu te amo" com esforço e ele retribuiu apenas com um sorriso sincero. Todas essas "primeiras vezes" que passei foram maravilhosas e deixaram marcas lindas que nunca vou esquecer. Mas com todas essas "primeiras vezes" que tive, ainda sonho com outras maiores. 'Primeiras vezes' que vão demorar para acontecer, e para que elas sejam inesquecíveis, precisam de tempo.
Nós, mulheres, precisamos de tempo, de carinho, de paciência, de ter confiança. Precisamos de amor, precisamos saber que somos amadas. Precisamos ser cuidadas com delicadeza. Precisamos que vocês homens entendam que as nossas "primeiras vezes" são importantes, e que devem ser lembranças incríveis das nossas vidas a dois. Afinal, nós amamos vocês, mas amamos também a nós mesmas, e queremos sempre o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário