segunda-feira, 24 de outubro de 2011

fenomenar


Boa noite!! Hoje não vou escrever muito, na verdade, esse não é o meu propósito do dia. Hoje, na verdade, queria colocar apenas um pensamento curto, mas muito importante, que tive essa manhã...

Bem, o fato é que hoje eu conheci uma nova palavra, uma palavra que na verdade não existe, mas para mim fez todo o sentido. "fenomenar". Fenomenar poderia ser um verbo qualquer no vocabulário de alguns, ou um nada para outros. Mas para mim, fenomenar fez todo o sentido na minha vida. Fenomenar não é apenas uma ação, ou um modo de pensar, é voltar para o início de tudo. Recomeçar, fazer diferente, mudar as coisas de lugar, entrar em um balão e voar, ou apenas vê-lo voar por outros lugares...

Hoje descobri que fenomenar pode significar muitas coisas se eu quiser, como tornar uma amizade antiga em nova, e por mais que pareça impossível, depois que descobri essa palavra, essa situação se torna muito possível.

ENFIM!

Fenomenar pode não ter muito sentido para você, mas para mim tem todo... Talvez seja porque ultimamente ando fenomenando muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário