sábado, 25 de dezembro de 2010

relato da madrugada

Ja sao meia noite e não consigo dormir. O dia foi corrido e mal tive tempo de respirar. Agora, aqui deitada em minha cama, olhando para o teto e escutando o barulho das gotas de água esmurrando o telhado, penso sobre a minha vida, sobre todo o meu já vivido e reparei no quanto sou feliz e na quantidade de emoções vividas por mim. De repente, uma gota salgada escorre dos meus olhos e desce ate a boca, e dessa vez, não senti apenas o gosto de sal, como também um gosto diferente, algo que nunca havia experimentado antes. Fiquei saboreando vagarosamente aquele gosto magnifico, passei horas acordada com aquele sabor (que não se saboreia com a boca, e sim com o coração) e logo reparei que havia passado tanto tempo pensando sobre aquele sabor misterioso que nao notara que já estava amanhecendo. Fui ate a janela que estava meio aberta e olhei para o horizonte, onde estava estampado um grande sol avermelhado. Com aquilo, outra gota sai de meus olhos caindo em meus lábios. E assim, descubro de que era aquele gosto maravilhoso... Era o gosto da satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário