terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sonho

Será que eu dormi? Será que tudo isso não passa de um grande e eterno sonho? Onde eu levanto todos os dias escutando a mesma canção, onde o mundo real é algo irrelevante comparado ao mundo que eu fiz achando que era real. Não sei, apenas sei que ao dormir sua imagem aparece em minha frente, como se nada no mundo importasse, muito menos as horas, pois com você ali tudo parece eterno. Nesse momento, permaneço com você em meu pensamento, e ali você sorri pra mim, com aquele seu jeitinho bobo de olhar, um olhar envergonhado, inseguro, mas tão certo, educado, inocente. Logo depois desse momento de troca de olhares, levanta-se do canto da minha cama e vai em direção a mim, aquela garotinha de pijama largo sem fazer conjunto da calça com a blusa, pronta para dormir depois de fazer sua oração da noite, onde rezava por você, por vocês. Nesse momento, você ia em direção a mim, aquela garotinha com o rosto molhado de lágrimas que a um ano não eram derramadas, segura em meu braço, levantando-me ao ponto de ficar sentada, com as pernas cruzadas. Você se sentou ao meu lado e dizia para não ter medo, pois não me deixaria só, pois seu amor era muito grande, e eu respondi com um simples sorriso, pois nunca passara por algo assim, não sabia o que fazer.
Você continuava me olhando daquele jeito meigo, doce, aquele jeito pelo qual me apaixonei a segunda vista. Colocou sua mão sobre a minha e eu senti um arrepio em todo o corpo, você fazia carinho em meu rosto com a mão direita e colocava o seu rosto mais próximo ao meu, eu sentia o cheiro do seu perfume envolvendo meu corpo, com os seus braços segurando delicadamente a minha cintura, e ao mesmo tempo olhando fixamente dentro dos meus olhos azuis. Eu ficava imóvel, sentia minha respiração forte, meu coração passava por todas as partes do meu corpo e o sangue quente por todas as minhas artérias. E nesse momento, fissurada com os seus olhos cor de mel tão próximos aos meus, você vagarosamente me deu um beijo na testa dizendo "você é tudo o que eu sempre quis" e logo depois foi fechando os olhos e via seus lábios mais ousados, e quando percebo, eles estão tocando os meus lábios molhados de hidratante labial. Ali, magnificamente, vi estrelas atravessarem meu quarto. Queria te dizer tanta coisa, sobre sentimentos, sobre felicidade, sobre vida! Mas não queria interromper aquele momento único, ao qual nunca saberia se iria se repetir.
Sentia suas mãos acariciando meus braços, e as minhas em suas malhadas e definidas costas. Elas eram delicadas e respeitosas, e durante essa valsa com as mãos, nossos lábios não se afastavam, nem ao menos para respirar, até você se afastar um pouco o rosto do meu e me olhar de um jeito apaixonado, como sempre olhava, deu-me um último beijo na testa e foi se afastando até o canto da cama, onde estava antes de tudo isso acontecer. Eu nesse momento respirei fundo, deitei-me novamente, fiz o sinal da Cruz e agradeci a Deus aquele momento. De repente, percebi que não havia aberto os olhos em sequer algum segundo daquele momento magnífico. Decidi, então, abrí-los para olhar-te mais uma vez, mas senti uma grande claridade, uma luz que dificultava a minha visão, mas não desisti, insisti na vontade de vê-lo, mas notei que estava amanhecendo e você não estava mais lá. Já era dia seguinte e era hora de ir aos meus compromissos diários e você também, e com isso, vê-lo, talvez, apenas na tarde do final de semana. Não sabia se estava sonhando todo o tempo ou aquele momento foi tão longo e perfeito que não notara a noite passar. A única coisa que sabia, era que fora a melhor noite que já tivera na vida. E estava louca para revivê-la mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário