quinta-feira, 26 de maio de 2011

fake

Eu queria falar sobre coisas divertidas, como chuvas de chocolate, delírios na cozinha, bolo de limão, enfim, qualquer coisa que passe pela minha cabeça e que me disperse por horas e horas fazendo-me deliciar-me com textos extraordinários. Mas minha felicidade hoje é por outros motivos que não me permitem escrever sobre algo a não ser sobre eles. Sabe quando você idealiza uma coisa e que, por mais que saiba que ela não existe, acredita piamente que em algum lugar no mundo ela deve existir? Pois é, eu sempre pensei assim. Sempre gostei de fantasiar em minha própria mente um mundo onde todas as coisas são exatamente como eu gostaria. Eu sempre acreditei que, escondidos em algum lugar, essas pessoas inventadas estivessem todas juntas tentando salvar a sociedade de todos os nossos problemas. Eu sei que isso não passa de um pensamento louco da minha cabeça, mas sabe o que eu descobri? Faz cinco dias, mais ou menos, não sei, que reparei que toda essa história em que eu, "iludidamente", acreditava, não era totalmente uma ilusão. Na verdade - vou contar um segredo pra vocês - eu conheci uma dessas pessoas invisíveis e "não existentes". E para ser sincera, eu nunca conheci alguém tão incrível quanto. E posso contar outro segredo? Ele é muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário