quinta-feira, 19 de maio de 2011

pegue seu lápis, comece a escrever.

Hoje eu não queria escrever, na verdade não tinha condições para tal coisa. Mas algo lá no fundo obrigou meu corpo a levantar do travesseiro e dedilhar nas teclas do computador sobre nada, definitivamente nada, pois em minha cabeça existe apenas o vazio. Então aqui estou, fazendo o que meu coração manda, e o que meu corpo se recusava a fazer. Hoje não quero escrever gramaticalmente certo, por mais que seja já inevitável fazer correções textuais, hoje quero simplesmente escrever sobre o que eu sinto, o que eu quero, o que eu gosto. Na verdade, faz um tempo que não penso sobre isso, sobre as coisas que realmente me trazem prazer. Na verdade, faz tempo que não faço nada, o que é frustrante, pois a vida é tão repleta de momentos, oportunidades, e muitas vezes, ou melhor, na maioria das vezes, desperdiçamos esse precioso tempo dormindo. A preguiça, o medo, o orgulho, o preconceito, tudo isso nos faz perder a motivação, tudo isso nos obriga a desistir fácil dos nossos sonhos, e por isso nos sentimos tão cansados. Sendo que na verdade, o que nós devemos mesmo fazer é levantar a cabeça, limpar as remelas dos olhos, e ter coragem de dar os primeiros passos, sejam eles pequenos ou curtos, o que importa mesmo é que andemos, e tenhamos coragem de, não olhando para trás, pegar nossas vidas e traçar nossos futuros, sonhar e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário